TrialsofDemigods


Flood aqui

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Angelle Duprat Blanchard Ter Jan 26, 2021 4:50 pm

Fatos
Angelle Duprat Blanchard
Angelle Duprat Blanchard
Hades

Ficha da Personagem
Filiação
: Rebeldes
HP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue150/150Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue150/150Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Ananke Lupus Synder Qua Jan 27, 2021 6:02 pm

Meu sonho de princesa chegar lv 5 pra pegar grupo extra
Ananke Lupus Synder
Ananke Lupus Synder
Metis

Ficha da Personagem
Filiação
: Resistência
HP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/115Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/115)
MP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue90/115Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/115)
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Jonas W. Harris Qua Jan 27, 2021 7:13 pm

oi gnt eu sou o jonas tenho 8 anos e nao sei como vim parar aqui. felipe faz meus avatares
Jonas W. Harris
Jonas W. Harris
Ares

Ficha da Personagem
Filiação
: Resistência
HP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Matthew Clairmont Qui Jan 28, 2021 12:59 am

teste
Matthew Clairmont
Matthew Clairmont
Hades

Ficha da Personagem
Filiação
: Rebeldes
HP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Jonas W. Harris Qui Jan 28, 2021 1:37 am

teste
Jonas W. Harris
Jonas W. Harris
Ares

Ficha da Personagem
Filiação
: Resistência
HP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Henley K. Atlas Qui Jan 28, 2021 9:21 pm

a
Henley K. Atlas
Henley K. Atlas
Hécate

Ficha da Personagem
Filiação
: Resistência
HP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Henley K. Atlas Qui Jan 28, 2021 9:21 pm

b
Henley K. Atlas
Henley K. Atlas
Hécate

Ficha da Personagem
Filiação
: Resistência
HP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Hera Qui Jan 28, 2021 11:48 pm

amando esse tanto de coisa pra atualizar
Chora
Hera
Hera
administração
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Hanna Yang Sex Jan 29, 2021 3:32 pm

hmm
Hanna Yang
Hanna Yang
Deméter

Ficha da Personagem
Filiação
: Resistência
HP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue130/130Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue130/130Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Hinata Koname Sex Jan 29, 2021 3:45 pm

eu sou a hinata e você está assistindo ao disney channel
Hinata Koname
Hinata Koname
Indefinidos
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Seraphine Ayers Sex Jan 29, 2021 5:25 pm

o blackpink inteiro aqui
Seraphine Ayers
Seraphine Ayers
Afrodite

Ficha da Personagem
Filiação
: Resistência
HP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue130/130Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue130/130Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Lesley Westwood Sex Jan 29, 2021 5:33 pm

bombayah
Lesley Westwood
Lesley Westwood
Poseidon

Ficha da Personagem
Filiação
: Resistência
HP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Hinata Koname Sex Jan 29, 2021 5:41 pm

Seraphine Ayers escreveu:o blackpink inteiro aqui

as maiores
Hinata Koname
Hinata Koname
Indefinidos
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Hector A. Zampieri Sáb Jan 30, 2021 4:59 pm

f
Hector A. Zampieri
Hector A. Zampieri
Poseidon
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Trevor A. Scott Sáb Jan 30, 2021 10:02 pm

Teste teste
Trevor A. Scott
Trevor A. Scott
Nêmesis

Ficha da Personagem
Filiação
: Rebeldes
HP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Henley K. Atlas Ter Fev 02, 2021 10:42 am



Dragonbreath


puta que pariu que template do caralho



ARMAS:
PODERES ATIVOS:
PODERES PASSIVOS:
Henley K. Atlas
Henley K. Atlas
Hécate

Ficha da Personagem
Filiação
: Resistência
HP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Olivia Delacroix Ter Fev 02, 2021 2:29 pm


Clashing Interests
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin tempus ullamcorper leo, ut lobortis nisi viverra nec. Nulla placerat egestas mi non convallis. Aliquam ut bibendum turpis, non dapibus risus. Integer tincidunt elementum erat, et elementum metus feugiat sed. Aliquam dui odio, eleifend sed pulvinar sed, dapibus eget enim. Mauris commodo, nisl porta hendrerit blandit, tellus erat ultricies erat, vel ultrices nunc diam quis elit. Ut ut tristique orci.

    Lorem ipsum dolor sit amet.
    Proin tempus ullamcorper leo, ut lobortis nisi viverra nec. — Nulla placerat egestas mi non convallis. Mauris commodo, nisl porta hendrerit blandit. — Aliquam ut bibendum turpis, non dapibus risus.
    —  Ut ut tristique orci.
Cras ultrices venenatis vestibulum. Vivamus ullamcorper sapien nec velit viverra, quis tempor sapien mollis. Maecenas id magna molestie, consequat mi ut, cursus risus. Praesent pretium lorem ante, quis congue mauris fermentum ut. Aliquam efficitur interdum quam ac scelerisque. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Integer commodo, risus quis finibus finibus, libero sem aliquet justo, vitae euismod diam elit rhoncus urna. Aliquam auctor orci vel ipsum accumsan, et volutpat tellus vestibulum. Donec placerat mollis sem fringilla viverra. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur eget nisl gravida, lobortis libero a, hendrerit velit. Maecenas nibh massa, vulputate in est vitae, condimentum volutpat dolor. Vivamus et nisl sit amet est fringilla auctor vitae a risus. Fusce ullamcorper est sed nisi pellentesque mollis.

Proin vitae neque id ligula lacinia cursus sed sed odio. Nulla nec cursus lorem, id cursus lacus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla mollis, nisl eget sagittis tincidunt, ipsum nunc varius urna, non congue eros ex sed ipsum. Aliquam erat volutpat. Mauris massa enim, luctus ac dictum vitae, posuere a lorem. Proin sed tristique nibh. Pellentesque fermentum mi ante, eu hendrerit purus tempor ac. Aenean odio lectus, lobortis ut dignissim et, dictum vitae justo. Duis venenatis tempor felis tempor sollicitudin. Nulla nisl libero, aliquam nec maximus vel, eleifend eget sapien. Fusce laoreet leo nec leo condimentum varius. Aenean volutpat ipsum non est vulputate scelerisque.
ARMAS:
PODERES ATIVOS:
PODERES PASSIVOS:


Última edição por Olivia Delacroix em Ter Fev 02, 2021 3:03 pm, editado 3 vez(es)
Olivia Delacroix
Olivia Delacroix
Atena

Ficha da Personagem
Filiação
: Rebeldes
HP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Hanna Yang Ter Fev 02, 2021 2:42 pm

hmmm
Hanna Yang
Hanna Yang
Deméter

Ficha da Personagem
Filiação
: Resistência
HP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue130/130Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue130/130Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Angelle Duprat Blanchard Ter Fev 02, 2021 3:05 pm

teste
Angelle Duprat Blanchard
Angelle Duprat Blanchard
Hades

Ficha da Personagem
Filiação
: Rebeldes
HP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue150/150Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue150/150Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Lilith Doutzen Ter Fev 02, 2021 3:29 pm



Clashing Interests

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin tempus ullamcorper leo, ut lobortis nisi viverra nec. Nulla placerat egestas mi non convallis. Aliquam ut bibendum turpis, non dapibus risus. Integer tincidunt elementum erat, et elementum metus feugiat sed. Aliquam dui odio, eleifend sed pulvinar sed, dapibus eget enim. Mauris commodo, nisl porta hendrerit blandit, tellus erat ultricies erat, vel ultrices nunc diam quis elit. Ut ut tristique orci.

Lorem ipsum dolor sit amet.
Proin tempus ullamcorper leo, ut lobortis nisi viverra nec. — Nulla placerat egestas mi non convallis. Mauris commodo, nisl porta hendrerit blandit. — Aliquam ut bibendum turpis, non dapibus risus.
—  Ut ut tristique orci.

Cras ultrices venenatis vestibulum. Vivamus ullamcorper sapien nec velit viverra, quis tempor sapien mollis. Maecenas id magna molestie, consequat mi ut, cursus risus. Praesent pretium lorem ante, quis congue mauris fermentum ut. Aliquam efficitur interdum quam ac scelerisque. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Integer commodo, risus quis finibus finibus, libero sem aliquet justo, vitae euismod diam elit rhoncus urna. Aliquam auctor orci vel ipsum accumsan, et volutpat tellus vestibulum. Donec placerat mollis sem fringilla viverra. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur eget nisl gravida, lobortis libero a, hendrerit velit. Maecenas nibh massa, vulputate in est vitae, condimentum volutpat dolor. Vivamus et nisl sit amet est fringilla auctor vitae a risus. Fusce ullamcorper est sed nisi pellentesque mollis.

Proin vitae neque id ligula lacinia cursus sed sed odio. Nulla nec cursus lorem, id cursus lacus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla mollis, nisl eget sagittis tincidunt, ipsum nunc varius urna, non congue eros ex sed ipsum. Aliquam erat volutpat. Mauris massa enim, luctus ac dictum vitae, posuere a lorem. Proin sed tristique nibh. Pellentesque fermentum mi ante, eu hendrerit purus tempor ac. Aenean odio lectus, lobortis ut dignissim et, dictum vitae justo. Duis venenatis tempor felis tempor sollicitudin. Nulla nisl libero, aliquam nec maximus vel, eleifend eget sapien. Fusce laoreet leo nec leo condimentum varius. Aenean volutpat ipsum non est vulputate scelerisque.

ARMAS:
PODERES ATIVOS:
PODERES PASSIVOS:
Lilith Doutzen
Lilith Doutzen
Quione

Ficha da Personagem
Filiação
: Rebeldes
HP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue130/130Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue130/130Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Hanna Yang Ter Fev 02, 2021 8:11 pm

a


Última edição por Hanna Yang em Ter Fev 02, 2021 8:35 pm, editado 1 vez(es)
Hanna Yang
Hanna Yang
Deméter

Ficha da Personagem
Filiação
: Resistência
HP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue130/130Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue130/130Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Angelle Duprat Blanchard Ter Fev 02, 2021 8:12 pm

tô vendo você bugando os topicos
Angelle Duprat Blanchard
Angelle Duprat Blanchard
Hades

Ficha da Personagem
Filiação
: Rebeldes
HP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue150/150Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue150/150Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Eliot Moonstar Ter Fev 02, 2021 8:24 pm

kkkkkkk o terror da adm
Eliot Moonstar
Eliot Moonstar
Metis

Ficha da Personagem
Filiação
: Rebeldes
HP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue130/130Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue130/130Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Eliot Moonstar Ter Fev 02, 2021 8:29 pm




Início do Fim


Eu tinha certeza de que não deveria confiar naquele recado. A mensagem era clara: encontre-me na clareira da floresta a oitenta e oito passos da trilha após o anúncio do fim do mundo. Que tipo de entidade é tão exata? Embrulhei o papel reciclável e enfiei no bolso do moletom amarelo. Tentei não transparecer medo ou insegurança em meio a baderna do pavilhão, mas era impossível: Hazel havia anunciado os semideuses para o mundo e não sabíamos o que iria acontecer.

Com um comunicado televisivo, a oradora explicou com poucas palavras a existência do divino e de nossos iguais. Uma loucura, diga-se de passagem. Quantos holocaustos não acontecerão por diferenciações de raça na história da humanidade? Teria Roma uma grande proposta ou carta na manga que justificasse tal ato? O que aconteceria com a névoa? Havia muitas perguntas que ninguém conseguia responder — não a priori.

Os semideuses corriam pra lá e pra cá agitados, arremessando comida fresca e disparando murmúrios incertos. Uns gritavam sobre misericórdia divina, outros sonhavam com o momento da soberania. A bagunça era ensurdecedora, de fato. Quando os conselheiros começaram a tentar controlar a agitação, aproveitei para seguir a orientação designada pelo bilhete misterioso.

Caminhei para longe do pavilhão. Meus passos eram acelerados como o de uma vítima prestes a ser assassinada. Estava sob pressão e não sabia o motivo. A romana havia nos fadado à ruína, com certeza. Nada de bom poderia sair daquilo. Desviei de dois casais que seguiam para os chalés, seguindo pela trilha até a floresta fechada. As árvores cresciam a uma altura considerável, cobrindo parte do céu e engolindo aqueles que ousavam se aventurar no fim da tarde fria.

Estaria confortável perto da terra e da vegetação, mas a situação era diferente. Não conseguia controlar minha ansiedade, muito menos meu nervosismo. Meus braços soavam por debaixo do tecido. Meus pés doíam e minha trança começava a ficar encharcada de suor. Atravessei um punhado de arbustos após me perder na contagem de passos e me deparar com um espaço completamente diferente. As árvores eram mais baixas e formavam uma espécie de cúpula oval ao redor de um campo de terra arada.

No centro, uma estátua de mármore negro de alguns metros de altura observava a plantação vazia como se a guardasse de algo. A figura humana masculina tremeu no instante em que dei o primeiro passo sobre o solo amolecido. Seus olhos se abriram, assim como os braços se moveram. Gavinhas e outras plantas germinaram instantaneamente, atiçando meus sentidos e causando uma sensação que jamais havia sentido antes.  As plantas cobriram o homem que se sentava sobre o pedestal à beira de um mar verde.

— Que bom que você veio, Yang — a voz da criatura era rouca e grave.

— Quem é você?

— Sou Adônis, muito prazer.

— Nunca ouvi falar. Você é um deus ou algo assim? Devo me preocupar?

— Estou aqui para te ajudar, Hanna. Sabe, represento para muitos o ciclo da morte da vegetação. Um pouco diferente de sua mãe, Deméter — ele encarou algumas vinhas que começavam a perder a coloração esverdeada — Conheceu sua mãe, certo?

— Prefiro não falar sobre isso — disparei. Minha família divina era um ponto complicado em minha vida.

— Entendo. Enfim, pedi para lhe encontrar pois tenho um propósito. Seu pai, Hang, correrá perigo em breve. Sei que deixou tudo para que você alcançasse o acampamento em segurança, porém, o fim se aproxima.

— Meu pai está bem. Ele me disse que ficaria bem. Por que devo acreditar em você?

— Porque posso ajudá-la a protegê-lo. Interromper o ciclo da “semente”. Só preciso de um favor em troca.

— Devo adivinhar que será uma missão suicida, não é? É loucura sair do acampamento agora. Hazel acabou com nossas vidas!


— No momento certo, Yang. Considere como um tratado futuro. Seu pai permanecerá em segurança, assim como você no acampamento. Em breve, você me ajudará a encontrar o espírito de Triptólemo.

— Quem? — reclinei a cabeça confusa.

— O espírito da agricultura, responsável por ensinar os homens a colheita. Pense bem, Hanna. O mundo em que vivemos será transformado para sempre. Você prefere viver a própria sorte?

— Eu… Não sei.

— Tudo bem. Temos muita informação a ser processada hoje. Vá. Descanse — a estátua gesticulou com a mão direita, destruindo a vegetação ao seu redor. Uma única petúnia permaneceu intacta em sua frente — Você tem vinte e quatro horas para salvar a si mesma e seu pai. Quando o ciclo desta semente se encerrar, a proposta será inválida.

De repente, tudo se iluminou. Meu corpo estremeceu e ao abrir os olhos, estava de volta em meu chalé. O odor de grama cortada invadiu minhas narinas. A luz fraca sobre o quarto piscou por um instante. Em minhas mãos, um pequeno vaso continha a petúnia criada pelo deus germinador. Encarei a criação da natureza com receio antes de perguntar a mim mesma: o que eu faço, mãe?



considerações:

Itens:

habilidades:






Código:
<link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Oswald:300" rel="stylesheet">
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto+Condensed' rel='stylesheet' type='text/css'>
<link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto:300,400,500,900" rel="stylesheet"><center><div class="innerrr1">
<center><div class="pjbr-pp">Início do Fim</div>
<div class="pjbrtext">
Eu tinha certeza de que não deveria confiar naquele recado. A mensagem era clara: encontre-me na clareira da floresta a oitenta e oito passos da trilha após o anúncio do fim do mundo. Que tipo de entidade é tão exata? Embrulhei o papel reciclável e enfiei no bolso do moletom amarelo. Tentei não transparecer medo ou insegurança em meio a baderna do pavilhão, mas era impossível: Hazel havia anunciado os semideuses para o mundo e não sabíamos o que iria acontecer.

Com um comunicado televisivo, a oradora explicou com poucas palavras a existência do divino e de nossos iguais. Uma loucura, diga-se de passagem. Quantos holocaustos não acontecerão por diferenciações de raça na história da humanidade? Teria Roma uma grande proposta ou carta na manga que justificasse tal ato? O que aconteceria com a névoa? Havia muitas perguntas que ninguém conseguia responder — não a priori.

Os semideuses corriam pra lá e pra cá agitados, arremessando comida fresca e disparando murmúrios incertos. Uns gritavam sobre misericórdia divina, outros sonhavam com o momento da soberania. A bagunça era ensurdecedora, de fato. Quando os conselheiros começaram a tentar controlar a agitação, aproveitei para seguir a orientação designada pelo bilhete misterioso.

Caminhei para longe do pavilhão. Meus passos eram acelerados como o de uma vítima prestes a ser assassinada. Estava sob pressão e não sabia o motivo. A romana havia nos fadado à ruína, com certeza. Nada de bom poderia sair daquilo. Desviei de dois casais que seguiam para os chalés, seguindo pela trilha até a floresta fechada. As árvores cresciam a uma altura considerável, cobrindo parte do céu e engolindo aqueles que ousavam se aventurar no fim da tarde fria.

Estaria confortável perto da terra e da vegetação, mas a situação era diferente. Não conseguia controlar minha ansiedade, muito menos meu nervosismo. Meus braços soavam por debaixo do tecido. Meus pés doíam e minha trança começava a ficar encharcada de suor. Atravessei um punhado de arbustos após me perder na contagem de passos e me deparar com um espaço completamente diferente. As árvores eram mais baixas e formavam uma espécie de cúpula oval ao redor de um campo de terra arada.

No centro, uma estátua de mármore negro de alguns metros de altura observava a plantação vazia como se a guardasse de algo. A figura humana masculina tremeu no instante em que dei o primeiro passo sobre o solo amolecido. Seus olhos se abriram, assim como os braços se moveram. Gavinhas e outras plantas germinaram instantaneamente, atiçando meus sentidos e causando uma sensação que jamais havia sentido antes.  As plantas cobriram o homem que se sentava sobre o pedestal à beira de um mar verde.

[b]— Que bom que você veio, Yang —[/b] a voz da criatura era rouca e grave.

[b]— Quem é você? [/b]

[b]— Sou Adônis, muito prazer. [/b]

[b]— Nunca ouvi falar. Você é um deus ou algo assim? Devo me preocupar?[/b]

[b]— Estou aqui para te ajudar, Hanna. Sabe, represento para muitos o ciclo da morte da vegetação. Um pouco diferente de sua mãe, Deméter —[/b] ele encarou algumas vinhas que começavam a perder a coloração esverdeada [b]— Conheceu sua mãe, certo?[/b]

[b]— Prefiro não falar sobre isso —[/b] disparei. Minha família divina era um ponto complicado em minha vida.

[b]— Entendo. Enfim, pedi para lhe encontrar pois tenho um propósito. Seu pai, Hang, correrá perigo em breve. Sei que deixou tudo para que você alcançasse o acampamento em segurança, porém, o fim se aproxima. [/b]

[b]— Meu pai está bem. Ele me disse que ficaria bem. Por que devo acreditar em você?[/b]

[b]— Porque posso ajudá-la a protegê-lo. Interromper o ciclo da “semente”. Só preciso de um favor em troca.

— Devo adivinhar que será uma missão suicida, não é? É loucura sair do acampamento agora. Hazel acabou com nossas vidas![/b]

[b]— No momento certo, Yang. Considere como um tratado futuro. Seu pai permanecerá em segurança, assim como você no acampamento. Em breve, você me ajudará a encontrar o espírito de Triptólemo. [/b]

[b]— Quem? —[/b] reclinei a cabeça confusa.

[b]— O espírito da agricultura, responsável por ensinar os homens a colheita. Pense bem, Hanna. O mundo em que vivemos será transformado para sempre. Você prefere viver a própria sorte?[/b]

[b]— Eu… Não sei.[/b]

[b]— Tudo bem. Temos muita informação a ser processada hoje. Vá. Descanse —[/b] a estátua gesticulou com a mão direita, destruindo a vegetação ao seu redor. Uma única petúnia permaneceu intacta em sua frente [b]— Você tem vinte e quatro horas para salvar a si mesma e seu pai. Quando o ciclo desta semente se encerrar, a proposta será inválida. [/b]

De repente, tudo se iluminou. Meu corpo estremeceu e ao abrir os olhos, estava de volta em meu chalé. O odor de grama cortada invadiu minhas narinas. A luz fraca sobre o quarto piscou por um instante. Em minhas mãos, um pequeno vaso continha a petúnia criada pelo deus germinador. Encarei a criação da natureza com receio antes de perguntar a mim mesma: o que eu faço, mãe?



[spoiler=considerações]
Oi! Então, como isso aconteceu no passado, quis justificar o inicio de minha trama em relação aos espíritos/entidades da natureza, começando por Adônis (deus do fim do ciclo das sementes, a morte delas). Irei explorar cada uma das entidades e achei interessante justificar o motivo pra isso. Esperem próximos capítulos.
[/spoiler]

[spoiler=Itens]
Nenhum
[/spoiler]

[spoiler=habilidades]
Nenhuma
[/spoiler]
</div></div>
</center>
<div style="width: 720px; font-family: arial; text-align: right; text-transform: uppercase; font-size: 7px;"><a href="https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u7713">ikky</a> <a href="https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/forum"></a></div></center>

<style>.pjbrtext {width: 590px; text-align: justify; font-family: tahoma; font-size: 12px;} .pjbr-pp {width: 500px; color:#00ab15;text-align:center;font-style: black;letter-spacing:1px;padding:5px;border-bottom: 1px solid white;border-left: 1px solid white;font-size:30px;font-family:bebas neue;padding-left: 10px; text-transform: uppercase;}.innerrr1 {padding: 10px; width: 600px; border: 1px solid white;} .kheader {width:570px;height:10px; padding: 10px;} .template-indent {width:550px;height: 7px; text-align:left; letter-spacing: 1px; padding:5px; border-bottom: 1px solid #fff; border-left: 3px solid white;font-size:16px; font-family:roboto condensed; line-height: 5px;}</style>
Eliot Moonstar
Eliot Moonstar
Metis

Ficha da Personagem
Filiação
: Rebeldes
HP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue130/130Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue130/130Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Eliot Moonstar Ter Fev 02, 2021 8:31 pm

arrumei pra vc amada
Eliot Moonstar
Eliot Moonstar
Metis

Ficha da Personagem
Filiação
: Rebeldes
HP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue130/130Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Flood aqui - Página 3 Left_bar_bleue130/130Flood aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Flood aqui - Página 3 Empty Re: Flood aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos