TrialsofDemigods


Sugestões e Reclamações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sugestões e Reclamações Empty Sugestões e Reclamações

Mensagem por Atena Dom Jan 31, 2021 11:11 pm



sugestões e reclamações
O fórum é novo, recente, e muitas coisas ainda estão passando por testes ou sendo lapidadas conforme o tempo. É necessário, portanto, que a staff consiga receber um feedback por parte dos jogadores acerca dos resultados e das impressões, positivas ou negativas. Este espaço foi criado com esse intuito: aqui você pode reclamar do que quiser e sugerir alterações ou coisas novas sem medo.

Nós aceitamos críticas mas não ficamos calados! Atentem-se, por favor, às regras do fórum e também ao bom senso.
Atena
Atena
administração

Ficha da Personagem
Filiação
: Resistência
HP:
Sugestões e Reclamações Left_bar_bleue1000/1000Sugestões e Reclamações Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Sugestões e Reclamações Left_bar_bleue1000/1000Sugestões e Reclamações Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações

Mensagem por Rosalind Faraday Qua Fev 03, 2021 10:40 am

Oooi!!
Bom, primeiro quero dizer que adorei a trama do fórum, adorei como pegaram uma temática já bem batida (pois existem mil fóruns de PJ por aí) e transformaram em algo inovador e atual, colocando mais da nossa realidade. Mandaram beeeem demais!!
Meu único adendo é que a resistência anda tendo muito mais opção de UP, e grupos extras que permaneçam no acampamento. Eu mesma seria rebelde por trama, mas seria tão difícil upar que permaneci na resistência como uma revoltada. Claro, entendo que os rebeldes sejam nômades e todo o resto... Mas vou dar duas sugestões como opções de UP!

1. Acampamentos
Os rebeldes também precisariam teoricamente de uma liderança, um lugar pra reagrupar se as coisas derem errado, pra ter mantimentos e tal. Podiam ter um acampamento, mesmo que menos produzido. Apenas um barracão escondido ou uma caverna, sei lá. Mas que pudessem treinar ali.
O mesmo para Caçadoras, Amazonas e por aí vai.

2. Treinos em RP
Para treinar não é exatamente necessário estar em um lugar específico. Você pode treinar natação em uma piscina, em um lago ou no mar. Pode treinar sua força cortando lenha ou levantando peso. Tudo o que melhorasse alguma característica do seu personagem podia ser considerado um treino. Isso tornaria as coisas mais justas e certamente permitiria o aumento de outros grupos, já que personagens da resistência não teria vantagem nesse sentido.
Rosalind Faraday
Rosalind Faraday
Hécate

Ficha da Personagem
Filiação
: Resistência
HP:
Sugestões e Reclamações Left_bar_bleue130/130Sugestões e Reclamações Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Sugestões e Reclamações Left_bar_bleue130/130Sugestões e Reclamações Empty_bar_bleue  (130/130)
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações

Mensagem por Hera Qua Fev 03, 2021 12:45 pm



ouvidoria!
Olá, Rosalind! Tudo bem? Esperamos que sim.

01 - Antemão, deixo toda nossa gratidão pelos elogios. Desde o início do projeto, buscamos trazer um enredo único e exclusivo que nos diferenciasse das demais propostas que encontramos por aí acerca do universo fictício criado pelo autor Rick Riordan. Ficamos imensamente felizes em saber que o produzido aqui tem agradado a grande massa de jogadores; obrigado!

02 - Sobre a primeira proposta feita, informo que já há uma base para reunião dos rebeldes. Um espaço onde eles podem se agrupar e interagir entre si. Existe toda uma ambientação construída para o desenvolvimento das ideias interpretativas; arena, dormitórios, enfermarias, entre outros. Você pode conferir clicando AQUI. Divirta-se!

03 - Sobre a segunda proposta, interligada à primeira, é possível que aqueles filiados à causa rebelde possam realizar treinamentos na arena da base. Ou, se preferirem, abrirem RPs com essa finalidade. Não limitamos nenhum dos grupos em nenhum momento. Inclusive, é possível também interagirem entre si e discutirem lideranças para representação do grupo. Fiquem à vontade.

Dúvidas e esclarecimentos, basta entrar em contato. Estaremos sempre dispostos em ajudar.

att, hera.

Hera
Hera
administração
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações

Mensagem por James Trae Irving Qui Fev 18, 2021 12:30 am

Não achei um tópico de dúvidas então posso colocar aqui?
Se não puder só falar que eu remanejo esse post para um lugar devido.
Quero saber como funciona o dano de armamento em monstros e como funciona uma armadura.
Exemplo, se eu pegar de item de reclamação uma armadura de ouro imperial, qual a taxa de redução de dano de uma armadura?
Outra pergunta é qual a diferença entre usar uma espada de aço e uma espada de ouro imperial, por exemplo, lutando contra um monstro ou semideus?

Minha dúvida é pq eu dei uma lida no sistema de dano, vi que tem um cálculo maneiro e tal, porém não percebi nada relacionado ao material da arma. Posso pressupor então que aço e ouro imperial tem o mesmo dano? Assim como a armadura, ela bloqueia todo dano? é um bonus na resistência? tem decréscimo definido?

Queria saber essas informações pra saber e escolher meu item de reclamação, futuramente e o que vou comprar na loja.
James Trae Irving
James Trae Irving
Indefinidos

Ficha da Personagem
Filiação
: Sem Filiação
HP:
Sugestões e Reclamações Left_bar_bleue100/100Sugestões e Reclamações Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Sugestões e Reclamações Left_bar_bleue100/100Sugestões e Reclamações Empty_bar_bleue  (100/100)
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações

Mensagem por Atena Dom Fev 21, 2021 8:57 pm

Oi, James! Peço desculpas pela demora, mas vamos ao assunto de imediato:

Assim como nos livros, os materiais sagrados têm propriedades especiais. Bronze celestial e ouro imperial são incapazes de ferir semideuses e, ao mínimo contato na maioria dos monstros (eles estão sendo categorizados e em breve disponibilizaremos isso por aqui), transforma-os em pó. Monstros mais poderosos não são desintegrados com esses materiais e nem sofrem dano adicional. Materiais comuns (metais, madeiras e etc.) não dão dano bônus em monstros, semideuses ou mortais, mas podem ferir todos eles (a não ser que tenham sido encantados para isso). Isso também diz respeito a escassez desses materiais, uma vez que são extremamente poderosos. Estamos tentando limitar as recompensas conforme as missões decorrem para que não haja um acúmulo enorme de armas nos inventários que acabam nem sendo utilizadas, e além disso, tornam os materiais (que foram pensados como raros, exóticos e extremamente poderosos) em banais e comuns.

Quanto às armaduras, a redução será baseada no nível requerido para o uso, mas isso também deve ser abordado no sistema de itens e forjas que será remodelado muito em breve.
Atena
Atena
administração

Ficha da Personagem
Filiação
: Resistência
HP:
Sugestões e Reclamações Left_bar_bleue1000/1000Sugestões e Reclamações Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Sugestões e Reclamações Left_bar_bleue1000/1000Sugestões e Reclamações Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos