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— HABILIDADES DAS CAÇADORAS DE ÁRTEMIS

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Mensagem por Afrodite Qua Jan 13, 2021 6:17 pm



PODERES PASSIVOS

Fixo: Eternas Donzelas
As caçadoras, ao se juntarem a causa da deusa, recebem a benção de se tornarem eternamente donzelas: elas não sofrerão com o envelhecimento natural, não morrendo pelo avanço da idade. Por outro lado, não são invulneráveis a doenças, condições adversas, acidentes e ataques - ainda podendo tombar em bataljha. Ao deixar o grupo sem autorização da deusa (traindo-a ou abandonando-a), o efeito é revertido, e os anos passados retornam para a ex-caçadora - isso pode ser fatal, caso seja um grande período de tempo. O juramento das caçadoras é, realmente, para sempre.

Nível 3: Perícia com Arcos
As caçadoras recebem uma perícia avançada com arcos e bestas de caça, mesmo sem nenhuma experiência prévia. Neste nível conseguirão manusear e replicar movimentos simples com maior facilidade, evoluindo com o passar do tempo.

Nível 5: Instinto de Sobrevivência
Caçadoras passam mais tempo em ambientes selvagens do que a maioria dos outros semideuses. Sua área de atuação e seu treinamento faz com que desenvolvam um conhecimento da natureza que facilita sua sobrevivência nessas condições. O uso das técnicas e itens ainda devem ser descritos e garantem apenas maior coerência nesses ambiente normalmente, não sendo "instantâneos".

Nível 10: Rastreadora
As caçadoras aprendem como encontrar rastros, mesmo em ambientes desfavoráveis. Elas conseguem detectar pegadas, sinais de passagem que poderiam ser comuns para olhos desatentos (como folhas rasgadas e galhos quebrados em um arbusto) e etc. Note que não é automático e ainda está sujeito à variações ambientais. Exímias caçadoras, suas presas tendem a nunca passarem muito tempo a espreita.

Nível 15: Benção Lunar
As caçadoras são abençoadas pela mãe lua, recebendo um bônus de dano de 15%  sob efeito da luz do luar direta. Durante a noite, seus sentidos são bonificados e a mesma se sentirá mais forte (o dobro de eficiência, para fins de jogo). Seus corpos exalaram uma aura brilhante esbranquiçada e sempre parecerão mais fortes e imponentes.

Nível 20: Insensitiva
Caçadoras devem se manter castas (algo que independente do sexo da pessoa com a qual se relacionam). Assim, a partir desse nível aprendem a controlar melhor seus impulsos  Poderes que visem manipular os sentimentos/alterá-los/charme/ilusão tem sua eficácia reduzida em 25% para inimigos acima de 5 níveis do semideus. Acima, o efeito é reduzido pela metade.

Nível 25: Camuflagem Silenciosa
Caçadoras aprendem a se ocultar em ambientes naturais, dada a necessidade de espera, emboscada e paciência da caça, sem alarmar suas presas. Isso faz com que adquiram facilidade com essas manobras, e suas ações de ocultação recebem uma bonificação de 20% quando descritas coerentemente. A partir do nível 35, pode mesclar-se como um camaleão em ambientes naturais.

Nível 30: Mira Perfeita
O auge do poder da grande caçada. Neste nível, a caçadora recebe um bônus no alcance de seus disparos (30%) e todos os projéteis tem maior chance de acerto (25%).





PODERES ATIVOS


Nível 1: Flecha de Captura
Descrição: Dispara uma flecha que se expande em uma rede de captura sobre até dois alvos. A rede é simples e pode ser partida após dois turnos. Alcance do disparo é reduzido em 20%.
Tempo de Conjuração: Imediato;
Alcance: até 2m;
Custo: 2% de MP;
Duração: 2 turnos;
Extras: nenhum;

Nível 5: Flecha Odorífera
Descrição: Encata uma flecha de modo que, ao entrar em contato com algo sólido, explode a área em gás (cerca de 5 metros² ao redor da área atingida durante 3 turnos). O gás é acre e faz todos na área (mesmo a própria caçadora) tossir e os olhos começarão a lacrimejar, a não ser que possuam um tipo de proteção, atrapalhando ataques visuais e à distância pelo tempo de duração do poder
Tempo de Conjuração: Imediato;
Alcance: 2m para disparo;
Custo: 5% da MP;
Duração: 1 turno;
Extras: nenhum

Nível 10: Labareda Lunar
Descrição: Exala do próprio corpo uma rajada de luz lunar de modo a ferir inimigos como um ataque mágico. O brilho pode ser utilizado para iluminar um ambiente ou ferir até dois alvos, além de causar cegueira em todos que encararem diretamente o corpo da caçadora.
Tempo de Conjuração: Imediato;
Alcance: 2m;
Custo: 8% da MP;
Extras: mp constante;

Nível 15: Flecha de Impacto
Descrição: Encanta a própria energia cinética em um flecha, afastando o alvo caso acerte e causando dano físico massivo. O alvo é empurrado 3m. Alvos de tamanho grande ou maior não são afetados, sofrendo apenas desestabilização.
Tempo de Conjuração: imediato;
Alcance: 2m;
Custo: 15% de MP;
Duração: 1 turno;
Extras: nenhum;

Nível 20: Disparo Perfurante
Descrição: Imbui a energia lunar sobre duas flechas que ao serem disparadas, ignoram todas as defesas do alvo. Os disparos atravessam defesas sólidas como escudos, paredes, etc.
Tempo de Conjuração: Imediato;
Alcance: 2m;
Custo: 18% do MP;
Duração: 1 turno;
Extras: nenhum;

Nível 25: Chamado Animalesco
Descrição: Com um rugido animalesco, invoca uma série de animais selvagens próximos para auxiliar em batalha. Ursos, aves, cães, e outros irão atacar os alvos por dois turnos. Os animais não possuem habilidades mágicas e desaparecem após o fim dos turnos.
Tempo de Conjuração: imediato;
Alcance: alcance da visão;
Custo: 20% do MP;
Duração: 2 turnos;
Extras: nenhum;

Nível 30: Chuva de Flechas Lunares
Descrição: Dispara um projétil brilhante rumo aos céus, invocando uma chuva de flechas feitas de pura energia lunar em uma área de 3m. AS flechas causam dano físico por contato, lacerando inimigos e impossibilitando-o movimentações por dois turnos.
Tempo de Conjuração: imediato;
Alcance: 2m;
Custo: 25% do MP;
Duração: 2 turnos;
Extras: nenhum;




Especializações


Grupos extras não possuem acesso a especializações, porém, recebem equipamentos de nível mítico. Consulte a lista no tópico adequado.




Afrodite
Afrodite
administração

Ficha da Personagem
Filiação
: Resistência
HP:
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MP:
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Feminino

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