TrialsofDemigods


[Ficha] KWANG, Sun Hee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Ficha] KWANG, Sun Hee Empty [Ficha] KWANG, Sun Hee

Mensagem por Kwang Sun Hee Seg Fev 15, 2021 12:09 am



Kwang Sun Hee

dados básicos

Poseidon
progenitor
Resistência
filiação
16
idade

História

Kwang nasceu na Cidade de Nova Iorque, descente de uma família coreana que mudou-se para os Estados Unidos da América quando sua mãe era apenas um neném. Apesar de nunca conhecer seu pai o garoto podia conviver com isso. Sua mãe namorava outro homem, um rapaz que bastante era gentil e tinha um grande carinho pelo filho da namorada. Amante da natação, foi inscrito pela mãe em uma escola dedicada ao esporte quando alguns amigos dela sugeriram que atividades físicas poderiam fazer bem em ajudar a lidar com o TDAH. A escola de natação era a melhor e mais rígida da cidade, mas para Kwang era como se fosse algo natural, tirava de letra e em pouco tempo estava batendo os recordes da sua idade, e foi apelidado lá dentro de: peixinho. O garoto era tão bom que os treinadores disseram que quando completasse a idade ele seria imediatamente enviado as olimpíadas.

Enquanto não tinha idade para as olimpíadas, Kwang se contentava com campeonatos amadores de sua idadr e até mesmo avançados. Todos os seus adversários eram deixados para trás, o jovem nadador sempre levava a melhor independente da modalidade, não era uma pessoa nadando, parecia que era a própria água se locomovendo em um espaço. Era assim que as pessoas falavam dele.

O garoto já tinha tantas medalhas que não cabiam mais nem no apoio que havia em seh quarto. E foi durante a ida para um treino que aconteceu: estava na metade do caminho quando o primeiro monstro revelou-se, avançou contra o carro de sua mãe e a pegou pelo pescoço, arrancando a mulher pelo vidro. Ele entrou em desespero no momento que aconteceu, não sabia o que a criatura era e nem conseguia descrever o mesmo em seus pensamentos. Desceu do carro e começou a correr atrás do monstro que trotava para longe com sua mãe em mãos.

Quando a perseguição parou, estavam em um parque em uma área mais afastada da cidade. O monstro pegou a mãe do garoto e arremessou a mulher longe, que bateu as costas em uma árvore e caiu desacordada. Kwang correu até ela desesperado, ignorando totalmente a criatura perigosa que estava a sua frente, mas diferente do semideus, o monstro não o ignorou. Avançou em direção ao garoto que por reflexo saltou rolando para o lado, desviando de um golpe por pouco. Arrastou-se para trás observando o monstro virar-se em sua direção novamente, sua mãe ainda estava desacordada jogada ao lado da criatura, que avançou novamente para cima de Kwang. Por algum motivo que nem ele mesmo entendia conseguiu desviar de vários golpes. O monstro então, indignado por não conseguir afetar o semideus, pegou a mulher inconsciente, falou algumas palavras que Kwang não entendeu e saiu correndo com ela nos braços, deixando cair uma espada. Ainda frustrado e com medo o semideus perseguiu-o, mas não deu muito certo, pois a criatura quase desapareceu nas ruas de Nova Iorque.

— ARGH! — Gritava o pequeno Kwang enquanto o monstro, ao ver que ele se aproximava, arranhava sua mãe, que caia ao chão e gritava de dor, com horríveis cortes em sua garganta, rolando de um lado para o outro no chão. O asiático moveu-se para cima do monstro e aplicou-lhe um corte enorme, cortando-lhe a garganta. — Eu sou o mais forte! — Bradou levantando a espada. Mas logo a cena se desfez.

Kwang havia acordado, sentia um liquido estranho escorrendo ao canto da boca, baba, limpou rapidamente a baba no canto da boca e levantou à cabeça, todos estavam rindo e olhando para o garoto, alguns apontavam, outros apenas riam. Estava na escola, como de costume. Sexta série, aula de literatura, qualquer pessoa com TDAH e dislexia dormiria em uma aula como aquela, era quase impossível se manter acordado. Ele só não entendia o motivo da risada, ou melhor, ele nunca entenderia. O único que não ria era Tyler, um garoto estranho que sempre estava com um boné aba reta e uma calça largada, parecia aqueles rappers antigos, tirando o fato que andava que nem um mongol por causa do problema nas pernas. Aparentemente, o motivo de tanta graça foi o garoto ter continuado dormindo após o ultimo sinal bater.

Levantou-se lentamente, pegou sua mochila e esperou para que todos saíssem para que ele pudesse sair. Na saída, encontrou-se com seus amigos que estudavam em salas diferentes. Os três costumavam ir juntos para casa, mas neste dia, Kwang teve de ir sozinho, pois Daniel e Brian, que eram irmãos gêmeos, tinham uma consulta médica.

Ao chegar à sua casa, como de costume estava tudo apagado, sua mãe havia desaparecido a algum tempo atrás e os avós estavam cuidando dele. Sempre passava pelo hall de entrada do lugar, via as fotos da mãe junto de um homem com olhos da cor do mar. Não sabia quem era, e quando perguntava quem era a figura misteriosa nessas imagens, sua mãe fugia do assunto, deixando o garoto mais curioso ainda. Mais ao fundo no corredor havia outra foto dela, e Kwang ajoelhou-se na frente da mesma juntou as mãos com os dedos esticados, rezando para os deuses que estivesse bem, independente de onde foi parar. Ele sempre acreditou nessa história de deuses e tudo mais.

Antes que pudesse acabar de rezar pela sua mãe, um barulho estremeceu a casa por completo. Algo bem grande bateu na parede ao seu lado, uma vez, duas vezes e nada terceira tijolos para todos os lados. Kwang estava bem, por outro lado uma parte da casa estava no chão. Assustou-se quando uma mão tocou seu braço o e o puxou para cima —Vamos cara, vamos, vamos, vamos! — olhou e viu pernas peludas, cascos no lugar dos pés e quando olhou para cima —TYLER — O sátiro puxava ainda mais forte o garoto, que se levantou e começou a segui-lo fazendo diversas perguntas.

Quando estavam fora da casa, Tyler abriu sua mochila de viagem (que era enorme) e tirou uma espada de bronze celestial. — Tome, não podemos correr de um cão infernal, teremos de lutar — Kwang olhou estranho para o garoto bode, que resumiu a explicação do modo mais breve possível. A cabeça dele latejava, tantas informações em pouco tempo, aquela coisa enorme presa e etc.

O tempo era curto, o cão infernal soltou-se dos escombros e avançou para cima deles: seu primeiro ataque foi no sátiro, os dentes do monstro chegaram com tanta velocidade que ele mal pode acompanhar, mas conseguiu  rolar para a direita e puxou um bastão de beisebol de ferro acertando a cabeça do animal, que moveu-se para o lado zonzo, balançou a cabeça e dessa vez avançou contra Kwang, que levantou a espada e deixou o instinto toma-lo.

Por mais que nunca tivesse pego em uma espada antes, sentiu-se como se já treinasse a anos. O cão infernal levantou a pata dianteira esquerda e fez um arranhão na diagonal, ele saltou para trás para que a patada passasse no vento e logo avançou, fazendo um corte na horizontal no animal, que uivou de dor. Agora estava ao lado do monstro, que virou rapidamente e tentou morder Kwang, que teve um reflexo rápido dando um passo para o lado, mas não foi o suficiente para desviar por completo da mordida de raspão, as presas do monstro pegaram no peito do garoto, rasgando sua camisa e abrindo um pequeno corte.

O sátiro percebeu que o garoto estava se saindo bem e deixou-lhe continuar sozinho nessa batalha. O monstro não estava nada satisfeito com apenas um corte pequeno e logo conseguiu acertar uma patada nele. Tyler pensou em entrar novamente na luta, mas quando deu-se conta Kwang já estava em pé. — Use a água — A voz soou dentro da cabeça do semideus e quando ele olhou para trás, o encanamento havia sido estourado e litros de água jorravam para fora da casa, concentrou-se, água veio em sua direção e se transformou em gelo, que tinha a forma de uma lança e logo depois uma névoa densa cobriu o local. Kwang podia ver muito bem e notou que o monstro não poderia.

Usou isso para tirar vantagem, avançou para cima dele usando a espada e a lança, realizando golpes coordenados e bons o suficiente para alguns segundos depois, aquele grande cachorro preto evaporar.

Quando tudo acabou, Kwang estava exausto, Tyler aproximou-se do garoto e o pegou nos ombros, após isso, a batalha teve seu preço e desmaiou. Quando acordou estava em um lugar extremamente diferente e um homem cavalo estava a sua frente, junto ao homem-bode. Sofria de uma dor de cabeça insuportável, mas mesmo assim Quiron contou-lhe tudo sobre o mundo mitólogico. Após o fim da explicação do centauro começou  s brilhar um ridente na cebça de Kwang. Quíron, abriu um sorriso — Seja bem-vindo, Kwang Sun Hee, filho de Poseidon, ao Acampamento Meio-Sangue.
Perfil Psicológico
O asiático é um garoto com alto senso de humor, leal e brincalhão. Tem certa facilidade em fazer amigos e em se socializar com outras pessoas, tratando todas de forma igual e com muita brincadeira, tanta que tem horas que chega a ser irritante.
Atributos
FORÇA
1
INTELIGÊNCIA
1
CARISMA
1
AGILIDADE
1
MAGIA
2
RESISTÊNCIA
1
conquistas
Espaço reservado para atribuições da staff. Não editar.
Kwang Sun Hee
Kwang Sun Hee
Poseidon

Ficha da Personagem
Filiação
: Sem Filiação
HP:
[Ficha] KWANG, Sun Hee Left_bar_bleue100/100[Ficha] KWANG, Sun Hee Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[Ficha] KWANG, Sun Hee Left_bar_bleue100/100[Ficha] KWANG, Sun Hee Empty_bar_bleue  (100/100)
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] KWANG, Sun Hee Empty Re: [Ficha] KWANG, Sun Hee

Mensagem por Afrodite Ter Fev 16, 2021 10:18 am



APROVADO COM OBSERVAÇÕES
atualizado por Afrodite


leia:
Afrodite
Afrodite
administração

Ficha da Personagem
Filiação
: Resistência
HP:
[Ficha] KWANG, Sun Hee Left_bar_bleue9999/9999[Ficha] KWANG, Sun Hee Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP:
[Ficha] KWANG, Sun Hee Left_bar_bleue9999/9999[Ficha] KWANG, Sun Hee Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos