TrialsofDemigods


— HABILIDADES COMUM DOS SEMIDEUSES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— HABILIDADES COMUM DOS SEMIDEUSES Empty — HABILIDADES COMUM DOS SEMIDEUSES

Mensagem por Afrodite Ter Out 20, 2020 6:00 pm



PODERES PASSIVOS

Fixo: Dislexia
A Dislexia do desenvolvimento é considerada um transtorno específico de aprendizagem de origem neurobiológica, caracterizada por dificuldade no reconhecimento preciso e/ou fluente da palavra, na habilidade de decodificação e em soletração. O transtorno é comum entre todos os semideuses, causando certa dificuldade em compreender textos, concentrar-se em estratégias e etc.

Fixo: Cheiro
Independente da descendência, todos os semideuses possuem um cheiro característico. Apreciado por monstros, permite que sejam localizados com facilidade em qualquer ambiente que estejam (fatores podem diminuir ou aumentar o odor, mas nunca cessá-lo sem ajuda de um poder ou vantagem). Aumenta gradativamente com a evolução do semideus.

Fixo: Tecnologia
Todos os semideuses, com exceção dos filhos de Hermes, tem certa dificuldade em lidar com a tecnologia. Isso se da ao fato de itens como celulares, tocados de músicas, controles, telas, pagers, etc. agem como grande para raios, aumentando as chances de localização do semideus perante monstros. Na prática, sempre que estiver em contato com apetrechos, as chances de um ataque aumentam em 50%.

Nível 2: Sangue Divino
Assim como os deuses, o sangue dos semideuses é abençoado pelo icor dourado que corre nas veias dos pais. Sua taxa de recuperação/cicatrização é cerca de 10% mais rápida que a de um humano comum, além de garantir uma coloração carmesim levemente dourada.

Nível 3: Reflexos de Batalha
A partir deste nível o semideus compreende melhor sua natureza, abraçando seu distúrbio e compreendendo melhor como este funciona (no caso, a dislexia diminui o raciocínio, porém, flexibiliza os reflexos em batalha). Na prática, manejos e movimentações de combate recebem uma bonificação fixa de 5%.

Nível 5: Grego Antigo
A partir deste nível o semideus consegue compreender e organizar palavras em grego antigo, ainda que com certa dificuldade. Não permite a fala ou muito menos o conhecimento avançado.

Nível 7: Bronze Celestial
O bronze celestial é o principal material das armas disponibilizadas no acampamento. Comum a todos os gregos, estes herdam tal perícia e familiaridade na utilização de armas feitas do material. Caso a arma ofensiva tenha 70% de sua composição em bronze, as chances de sucesso em ataques é aumentado em 5% (não cumulativo com outros efeitos passivos).

Nível 8: Aprendiz de Batalha
Assim como os heróis antigos, os novos semideuses tem mais predisposição a aprenderem novas técnicas de batalha. Não terão dificuldade em replicar golpes e outras informações lecionadas em aulas, afinal, sua vida depende disso.




PODERES ATIVOS

-


Indisponível



-



ESPECIAIS

Indisponível



Afrodite
Afrodite
administração

Ficha da Personagem
Filiação
: Resistência
HP:
— HABILIDADES COMUM DOS SEMIDEUSES Left_bar_bleue9999/9999— HABILIDADES COMUM DOS SEMIDEUSES Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP:
— HABILIDADES COMUM DOS SEMIDEUSES Left_bar_bleue9999/9999— HABILIDADES COMUM DOS SEMIDEUSES Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos